Pensamento positivo e a lei da atração funcionaram pra mim, podem funcionar pra você.

Eu vivi uma fase de nuvem carregada na cabeça. Quem nunca? Hoje eu agradeço por ter vivido isso, caso contrário eu não teria conhecido tantas coisas maravilhosas e importantes que mudaram minha percepção de vida. Minha grande virada foi por causa do pensamento positivo e da Lei da Atração.

Alguns vão dizer: Lei da atração é marketing pra vender aquele livro O segredo. Olha, eu vi o filme que teve origem no livro e não me convenceu! Eu cheguei na Lei da atração por outros meios e vou contar aqui. Existe uma percepção errada e até um preconceito sobre o assunto, as pessoas acham que é misticismo, enganação, mágica… e não é nada disso. Pra mim é uma filosofia de vida!

Quando as coisas não vão bem a gente sabe que precisa fazer alguma coisa para mudar. E pode ser que você esteja tão enterrado nos problemas que nem se dá conta que precisa fazer algo diferente. E o pior disso é se acostumar a estar numa fase ruim eterna! Eu vivi um período assim quando está tudo tão ruim que você não gosta nem de si mesmo… Pois é, essa era eu alguns anos atrás.

Eu comecei a me perceber, prestar atenção em como me sentia. Falei comigo mesma: Lu, você precisa mudar! Comecei a prestar mais atenção em mim e ao meu redor… um dia estava andando na rua e recebi um folheto de um curso de Reprogramação mental. Geralmente eu nem olharia esses panfletos, mas eu olhei e acredito que foi o Universo me enviando pistas.

A partir daí fui pro Google e comecei a pesquisar coisas sobre poder da mente e reprogramação mental que é alinhar seus pensamentos de forma que eles trabalhem para você e não contra! E aí tive o clique, percebi que meus pensamentos estavam contra mim! E as coisas foram se encaixando. Num papo com uma amiga ela me indicou um livro, que é meu livro de cabeceira até hoje. O nome dele é Peça e seja atendido, do Jerry e da Esther Hicks. O livro é como se fosse uma psicografia, a Esther escreve o livro ditado por um grupo de seres de uma dimensão evoluída.

Comprei o tal livro, e vou te dizer que depois de ler uns 2 capítulos eu não conseguia mais parar e quanto mais eu lia, melhor eu me sentia! Sim, mudei a perspectiva que eu tinha e isso não só fez eu me sentir melhor como mais auto confiante. É como se você descobrisse que tudo à sua volta depende de você e da atenção que você dá a essas coisas. Perdi alguns medos e limitações, mas é tudo um processo e a gente vai evoluindo aos poucos.

A premissa do livro se baseia em 3 passos:

1- Pedido. Você faz um pedido, ou lança um foguete de desejo, como eles falam.
2- Permissão. Você se permite receber o que desejou. Essa costuma ser a parte mais difícil.
3- Recebimento. Você recebe o que pediu.

Tudo é energia inclusive nós

Nós somos energia, tudo é energia e o que nós pensamos, atraímos para nossas vidas. Você atrai o que pensa constantemente porque alinha sua energia vibracional àquilo. Se pensarmos em coisas desagradáveis é o que atrairemos. Se eu tenho medo de baratas, por exemplo, eu vou ver baratas sempre, porque eu penso nelas e me alinho na vibração das danadinhas! Já reparou que hoje em dia temos muitas notícias ruins na mídia? E o que isso gera? Medo e a atração do que é temido… Parece uma bola de neve e as pessoas comentam as desgraças sem parar… Eu evito ver notícias assim na TV e comentar sobre elas. Repara como tem muito menos notícias boas e conversas positivas… o mundo precisa de alinhamento vibracional positivo!

Quando pedimos algo, focamos em nosso desejo. Só que não basta pedir, é preciso acreditar que você merece e que aquilo está vindo para você. Não adianta ficar pensando e repensando no assunto. Porque se você focar no fato de que AINDA não recebeu, estará sintonizando na AUSÊNCIA. Quando pensamos na ausência do que desejamos a emoção é ruim e nos alinhamos a não ter aquilo. O resultado é não conseguir o que de fato queremos.

O interessante é que começamos a atrair intencionalmente algumas coisas, tudo aquilo que prestamos atenção entra no nosso pacote de desejos. Óbvio que não podemos simplesmente desejar e cruzar os braços, é preciso sim trabalhar pelas conquistas, mas se pudermos atrair melhores oportunidades, por que não?

Quer um exemplo prático? Eu tinha um grande de desejo de conhecer Nova Iorque e parecia um sonho distante, dólar alto, passagens caras… Um dia resolvi focar nesse desejo e acreditar nele. Comecei a fazer um board no Pinterest só com fotos e pesquisei dicas da cidade. Visualizei que eu estava lá, eu entrei literalmente no clima. E acredite, eu consegui!! Não levou muito tempo, uns dois meses. Quando consegui comprar as passagens com ótimo preço, eu pulei de alegria e disse para mim mesma: Funciona!!!!! Caramba!!! Consegui!!!

Esse é um vídeo bem legal com alguns famosos falando frases super inspiradoras, todos eles usam o poder do pensamento positivo.

Você pode não acreditar, mas o que tem a perder se tentar? Faça seu teste, trabalhe a sua materialização de desejo! E se você já conseguiu algo que queria muito e acredita que a Lei da Atração ajudou, conta aqui nos comentários!

 

 

Posts relacionados